Você pode contribuir com o Hospital São Luiz de diversas formas. As doações fixas ou esporádicas, de pequenos ou grandes valores, são essenciais para a manutenção e melhoria dos serviços prestados pelo São Luiz.
Empresas que doam produtos e/ou serviços para o desenvolvimento de atividades de diversas áreas do Hospital São Luiz.
Empresas que investem diretamente no custeio do Hospital.
O Hospital São Luiz conta com atendimento particular, O HSL disponibiliza pacotes para vários tipos de cirurgias,
Banheiro Privativo, Frigogar, Televisor, Telefone nos quartos.
Banheiro Privativo, Frigogar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.
Banheiro Coletivo, Televisor.
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 0h às 0h
Almoço: 0h às 0h
Café da Tarde: 0h às 0h
Jantar: 0h às 0h
Lanche Noturno: 0h às 0h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.