Transparência
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Prestação de contas / Transparência
2019
2020
2021
2022
COVID-19
  • Prestação de contas / Transparência

    Este é um canal de comunicação entre a população e o Hospital, com objetivo de trazer transparência das ações e rotinas da organização. É uma relação de documentos, relatórios e afins que apresentam indicadores. O Hospital São Luiz faz prestação de contas financeiras, mas também apresenta relatório estatístico de produção assistencial.

  • Informações SUS

    Serviço Social

    O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
    Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.

  • Serviço de Enfermagem

    Atendimento 24h ao paciente.

  • Serviço de Nutrição e Dietética

    Horário de Funcionamento:
    Café da Manhã: 7h às 9h
    Almoço: 11h às 13h
    Café da Tarde: 14h às 15h
    Jantar: 17h às 18h
    Lanche Noturno: 20h às 21h

  • Ouvidoria

    O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
    Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.

  • Emergência

    O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
    É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.

  • Acompanhantes

    Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
    É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.

    Trocas de Acompanhantes: 8h e às 20h na Recepção do SUS.

  • Pertences

    O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
    O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.



  • Informações Convênios

    Após a solicitação de Internação(Urgência) o paciente deverá procurar a Recepção do Convênio para a autorização do procedimento. sinternação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo: A internação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo:
    • RG do paciente • CPF do paciente/ responsável
    • RG do responsável
    • Pedido de internação do médico responsável
    • Apresentação do cartão. (Obs. Em casos de cirurgias agendadas toda autorização é de responsabilidade do paciente).

  • Internação Eletiva

    Após a soliticação de procedimento o paciente deverá procurar o convênio para autorização do procedimento.
    No dia agendado para a internação o paciente deverá se encaminhar para o Hospital São Luiz munido dos seguintes documentos:
    •Guia de Internação autorizada pelo convênio
    • Cartão do Convênio dentro da data de validade
    • Documentos Pessoais (RG e CPF)
    • Cartão SUS
    • Prescrição médica para internação (se houver)
    • Avaliações pré-operatórias (se houver)
    • Resultados de exames (se houver)

  • Acomodação - Suíte

    Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos.

  • Acomodação - Luxo

    Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.

  • Acomodação - Enfermaria

    Banheiro Coletivo, Televisor.

  • Serviço Social

    O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
    Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.

  • Serviço de Enfermagem

    Atendimento 24h ao paciente.

  • Serviço de Nutrição e Dietética

    Horário de Funcionamento:
    Café da Manhã: 7h às 9h
    Almoço: 11h às 13h
    Café da Tarde: 14h às 15h
    Jantar: 17h às 18h
    Lanche Noturno: 20h às 21h

  • Ouvidoria

    O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
    Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.

  • Emergência

    O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
    É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.

  • Acompanhantes

    Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
    É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.

    Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.

  • Pertences

    O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
    O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.



  • Informações Particular

    O Hospital São Luiz conta com atendimento particular, o HSL disponibiliza pacotes para vários tipos de cirurgias,

  • Acomodações

    Acomodação - Suíte

    Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos.

  • Acomodação - Luxo

    Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.

  • Acomodação - Enfermaria

    Banheiro Coletivo, Televisor.

  • Serviço Social

    O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
    Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.

  • Serviço de Enfermagem

    Atendimento 24h ao paciente.

  • Serviço de Nutrição e Dietética

    Horário de Funcionamento:
    Café da Manhã: 7h às 9h
    Almoço: 11h às 13h
    Café da Tarde: 14h às 15h
    Jantar: 17h às 18h
    Lanche Noturno: 20h às 21h

  • Ouvidoria

    O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
    Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.

  • Emergência

    O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
    É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.

  • Acompanhantes

    Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
    É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.

    Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.

  • Pertences

    O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
    O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.