Este é um canal de comunicação entre a população e o Hospital, com objetivo de trazer transparência das ações e rotinas da organização. É uma relação de documentos, relatórios e afins que apresentam indicadores. O Hospital São Luiz faz prestação de contas financeiras, mas também apresenta relatório estatístico de produção assistencial.
Em virtude do contrato anterior com a gestão municipal, ainda mantivemos a prestação de contas no formato trimestral referente aos meses de janeiro a março. A partir do início do novo contrato 2022 iniciado em abril, as prestações estão sendo feitas mensalmente.
Contrato de Prestação de Serviços 2022
1° Trimestre 2022 - Financeiro
1° Trimestre 2022 - Estatística
As emendas parlamentares são fontes de recursos que ajudam o hospital, que não tem fins lucrativos, a realizar projetos e obter ajuda de custeio para cobrir despesas que o contrato do SUS com a Prefeitura não prevê, como por exemplo compra de enxoval, aquisição ou reposição de equipamentos, etc. Entre o anúncio do empenho da emenda parlamentar e a efetiva chegada dos recursos transcorrem-se vários meses ou até anos, mas é importante demonstrar sua correta destinação.
Emenda parlamentar conforme portaria n° 1464 de 30/06/2021, Proposta N° 36000378454202100, custeio para material/medicamento.
Emenda parlamentar conforme portaria n° 1433 de 28/06/2021, Proposta N° 36000384700202100, custeio para enxoval hospitalar.
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 7h às 9h
Almoço: 11h às 13h
Café da Tarde: 14h às 15h
Jantar: 17h às 18h
Lanche Noturno: 20h às 21h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e às 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.
Após a solicitação de Internação(Urgência) o paciente deverá procurar a Recepção do Convênio para a autorização do procedimento. sinternação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo: A internação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo:
• RG do paciente • CPF do paciente/ responsável
• RG do responsável
• Pedido de internação do médico responsável
• Apresentação do cartão. (Obs. Em casos de cirurgias agendadas toda autorização é de responsabilidade do paciente).
Após a soliticação de procedimento o paciente deverá procurar o convênio para autorização do procedimento.
No dia agendado para a internação o paciente deverá se encaminhar para o Hospital São Luiz munido dos seguintes documentos:
•Guia de Internação autorizada pelo convênio
• Cartão do Convênio dentro da data de validade
• Documentos Pessoais (RG e CPF)
• Cartão SUS
• Prescrição médica para internação (se houver)
• Avaliações pré-operatórias (se houver)
• Resultados de exames (se houver)
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos.
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.
Banheiro Coletivo, Televisor.
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 7h às 9h
Almoço: 11h às 13h
Café da Tarde: 14h às 15h
Jantar: 17h às 18h
Lanche Noturno: 20h às 21h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.
O Hospital São Luiz conta com atendimento particular, o HSL disponibiliza pacotes para vários tipos de cirurgias,
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos.
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.
Banheiro Coletivo, Televisor.
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 7h às 9h
Almoço: 11h às 13h
Café da Tarde: 14h às 15h
Jantar: 17h às 18h
Lanche Noturno: 20h às 21h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.