*Verificar no Hospital se o plano do beneficiário da direto a atendimento.
A internação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo: A internação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo:
• RG do paciente • CPF do paciente/ responsável
• RG do responsável
• Pedido de internação do médico responsável
• Cartão do SUS
• Em caso de convênio, a apresentação do cartão.
Obs.: o paciente deve estar acompanhado de um responsável para a internação e alta.
Cirurgias Eletivas: devem ser previamente autorizadas pelo convênio / secretaria da saúde.
A alta hospitalar tem início a partir da alta clínica, formalizada por escrito pelo médico responsável, e finalizada, somente após a alta administrativa e quando terminados todos os procedimentos prescritos para o paciente.
Para oferecer aos pacientes e seus acompanhantes uma maior conforto, as visitas são liberadas, exceto quando há restrições médica.
Internações: 15:00 às 15:30 (1 visitante)
Entrada para visita pela portaria
A idade mínima para visitantes é de 12 anos
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 7h às 9h
Almoço: 11h às 13h
Café da Tarde: 14h às 15h
Jantar: 17h às 18h
Lanche Noturno: 20h às 21h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e às 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.
Após a solicitação de Internação(Urgência) o paciente deverá procurar a Recepção do Convênio para a autorização do procedimento. sinternação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo: A internação do paciente só poderá ser feita sob a responsabilidade de um médico cadastrado em nosso Hospital. Para solicitar a internação, é necessário apresentar os documentos abaixo:
• RG do paciente • CPF do paciente/ responsável
• RG do responsável
• Pedido de internação do médico responsável
• Apresentação do cartão. (Obs. Em casos de cirurgias agendadas toda autorização é de responsabilidade do paciente).
Após a soliticação de procedimento o paciente deverá procurar o convênio para autorização do procedimento.
No dia agendado para a internação o paciente deverá se encaminhar para o Hospital São Luiz munido dos seguintes documentos:
•Guia de Internação autorizada pelo convênio
• Cartão do Convênio dentro da data de validade
• Documentos Pessoais (RG e CPF)
• Cartão SUS
• Prescrição médica para internação (se houver)
• Avaliações pré-operatórias (se houver)
• Resultados de exames (se houver)
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos.
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.
Banheiro Coletivo, Televisor.
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 7h às 9h
Almoço: 11h às 13h
Café da Tarde: 14h às 15h
Jantar: 17h às 18h
Lanche Noturno: 20h às 21h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.
O Hospital São Luiz conta com atendimento particular, o HSL disponibiliza pacotes para vários tipos de cirurgias,
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos.
Banheiro Privativo, Frigobar, Televisor, Telefone nos quartos, Ar Condicionado.
Banheiro Coletivo, Televisor.
O Serviço social é o setor reponsável pelo acolhimento ao Paciente / Família / Visitantes, intervindo em todas as etapas do tratamento do paciente.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
Atendimento 24h ao paciente.
Horário de Funcionamento:
Café da Manhã: 7h às 9h
Almoço: 11h às 13h
Café da Tarde: 14h às 15h
Jantar: 17h às 18h
Lanche Noturno: 20h às 21h
O setor de Ouvidoria é o canal de atendimento a Pacientes / Acompanhantes / Familiares / Visitantes para quais quer tipos de elogios, sugestões, reclamações dentre outros assuntos podem ser encaminhados a ouvidoria presencialmente ou através das caixas de sugestões distribuidas pelo hospital.
Horário de atendimento: 2° a 6° feira 10h às 16h.
O serviço de Emegêcia SUS funciona 24 horas por dia 7 dias da semana.
É composto por uma equipe de Médica e de Enfermagem pronta para atendimento de urgências.
Todos pacientes maiores de 60 (sessenta) ou menores de 18 (dezoito) anos têm direito a 1 (um) acompanhante.
É necessária a retirada da pulseira de identificação junto ao controlador de Acesso.
Trocas de Acompanhantes: 8h e as 20h na Recepção do SUS.
O Hospital São Luiz não se responsabiliza por valores e pertences trazidos por pacientes / acompanhantes / visitantes.
O paciente ou acompanhante assina um documento no ato da internação com total responsabilidade por estes pertences.